Reparando Brechas

Imagine um motorista que está dirigindo na quinta marcha e por necessidade de algum obstáculo necessita diminuir a marcha, dando mais força ao carro ou um computador que para desempenhar suas funções normais necessita ser reiniciado.

Atitudes como essas exemplificam o que às vezes precisa acontecer dentro do lar. Na vida familiar podem existir situações que embaraçam o bem estar dos membros dentro de casa e é necessario agir.

“E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.” (Isaías 58:12)

Deus espera que nossa família repare as brechas que o tempo abriu.

Algumas brechas que devem ser reparadas:

–          Ausência do culto familiar

–          Falta de diálogo na familia

–          Sábado muito atarefado (sem tempo para familia)

–          Situação finaceira descontrolada

–          Brigas e desentendimentos

–          Falta de perdão

–          Dízimo atrasado

–          Falta de comunhão com Deus

 

Essas, e outras brechas que estão dificultando uma atmosfera celestial dentro do lar necessitam, urgentemente, serem reparadas.

Ore e entregue sua familia e todas as brechas que o inimigo tem colocado sobre vocês nas mãos do Senhor. Deixe Deus reparar as roturas, e restaurar as veredas para poder morar em tua vida e no teu lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept that my given data and my IP address is sent to a server in the USA only for the purpose of spam prevention through the Akismet program.More information on Akismet and GDPR.

%d blogueiros gostam disto: